Postagens populares

domingo, 28 de novembro de 2010

Tenha uma Maravilhosa Semana, repleta de muitas alegrias, realizações e Conquistas...


 
Linda Noite para Você!
ANJO AMIGO
Se fosse homenagear você, gostaria
de lhe oferecer o brilho das estrelas
e o calor do sol, e você ficaria muito
mais consciente desse meu gesto.
Mas prefiro agradecer, agradecer a
DEUS a sua amizade, dizer a ele, que
foi o melhor presente, que recebi em
minha vida, que você é realmente
um ser iluminado que consegue
trazer ao mundo um grande carisma
e um grande companheirismo.
Você representa com nobreza a
palavra AMIZADE.

Obrigado pelo seu Carinho.
vc é...

""ESPECIAL""

Tenha uma Maravilhosa Semana, repleta de muitas alegrias, realizações e Conquistas...
E que você continue sob as bênçãos e proteção de Deus...
Beijo e meu eterno carinho sempre...

Um comentário:

  1. Bom este é meu primeiro post de meu lindo blog...
    Tive a idéia de criar este blog outro dia quando, num domingo, resolvi fazer uma rápida mensagem e encaminhar a uma de minhas filhas e como sempre de hábito enviar para todos os meus amigos,as fiz na maior simplicidade de sempre mais como sempre tentando passar o maior carinho e otimismo possível a todos aqueles que as lêem,foi quando minha filha disse momy hoje por volta das duas horas da manhã eu estava tão cansada,desanimada no meu trabalho,estava como que com um nó na garganta e do nada surpriendi-me com o sinal no celular que havia acabado de chegar sua mensagem,e nunca abro as mensagens pois estou trabalhando...Mais neste dia por eu não estar legal fui pro banheiro e abri e foi a melhor coisa que fiz!
    Pois a sua linda mensagem momy me deu um alívio muito grande e me fez ver o quanto eu estava sendo injusta comigo mesma,pois sou tão jovem e vivo sempre desanimada...E a senhora que devia estar reclamando de cansaço,que já criou a sua família esta aí fazendo de tudo pra conseguir ajudar nem que seja com uma "Palavra de Otimismo" a todos aqueles que da senhora precisa!
    Isso tudo que minha filha me disse encorajou-me a montar este blog e espero que eu consiga animar e ajudar a muitas outras pessoas!

    ResponderExcluir