Postagens populares

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Maravilhoso Fim de Semana!


Deus:
Boa Tarde!
Te agradeço imensamente por todas as graças que a mim foi concedidas hoje, e no decorrer de minha vida!
Te peço Deus, que sigas abênçoando grandemente a minha vida,a vida de meus famíliares,de meus amigos!
Daí-me Deus, Paz para que eu viva na mais perfeita Harmonia...Daí -me Calma,tranquilidade,toleräncia para que eu jamais aceite provocações alheias!
Daí-me Deus, o Dom de compreender e perdoar os ignorantes porque eles não sabem o que diz e nem o que fazem!
Daí-me Deus Discernimento ,Sabedoria para sempre, eu poder dar uma palavra de carinho e de consolo á todos aqueles que me procurar!
Dai Deus,muita Paz,Saúde e Harmonia á todos os Filhos seus neste Universo...Acalmando os corações aflitos!
Amém!


Um Maravilhoso e iluminado Fim de Semana á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário