Postagens populares

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Singela Mensagem!!!



 

Boa Noite Maninha!
Vim matar a Saudade que senti de você!
Te desejo uma semana tão Especial quanto ESPECIAL...você é para mim...
A verdadeira amizade não se vê com os olhos....
Se sente com o coração quando existe amor, confiança,compreensão, e atitudes de uma simples e gingela "Oração"Sabe maninha a minha vida desde os meus 7 aninhos até agora aos 52 anos não foram e,não tem sido nada facíl,tbm tenho meus traumas,meus medos,a minha nescessidade de me isolar de todo mundo,os meus problemas que tbm não são poucos,tbm tenho as minhas nescessidades de uma forma geral,mais procuro não me lamentar e estou sempre pedindo á Deus por mim e por todos á minha volta ,e respondo sempre á todos que estou sempre bem!...Porque ao meu ver acho que se eu me lamentar vou atrair mais coisas negativas pra mim. E tbm acredito que não há vitórias sem luta,eu penso muito no dia de amanhã,procuro esquecer-me de ontem e sigo no hoje com muita perceverança luto e sei que a vitória será certa,Confio em Deus!
Sigo aqui lutando pra ter uma vida digna e descente e tbm fazendo a minha parte da melhor forma que encontrei "Rezando"todos os dias qdo me levanto e qdo me deito pedindo á Deus:
Que todos os momentos de alegria de sua vida durem para sempre... E que atráves do Amor de Jesus e de minhas preces e orações seus momentos de dor,de angustias passem rapído como uma pluma ao vento.! E que o amor seja infinito na sua vida ... Dando lhe forças,coragem e determinação para você seguir em frente nos seus objetivos até último dia de vida de nossa mãe!
E acredite maninha nada nesta vida é por acaso tudo tem uma razão de ser,somente ainda não estamos preparados para entender!
Beijo no coração de cada um de vocêis!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário